Perfis Arlequina

1-

 Blog de orkutemsn : Tudo para seu orkut e seu msn, Perfis Arlequina

2-

.. O mundo dá voltas, mas só não pode se esquecer,, que o recalque bate e vollta ;$$*Blog de orkutemsn : Tudo para seu orkut e seu msn, Perfis Arlequina

3-

DEUS * , me livrai-me de toda a invejosÁ , que não é pouca r$.sem muita idêia $$$$$$$* , ;]* 

Blog de orkutemsn : Tudo para seu orkut e seu msn, Perfis Arlequina
 
4-


_Charmosa, chique, elegante,Olhar radiante, sorriso brilhante,
Unhas bem feitas, brincos combinando,Com o teu colar de puro diamante.
.

Blog de orkutemsn : Tudo para seu orkut e seu msn, Perfis Arlequina

5-
Blog de orkutemsn : Tudo para seu orkut e seu msn, Perfis Arlequina
6-
Blog de orkutemsn : Tudo para seu orkut e seu msn, Perfis Arlequina
 
7-
Blog de orkutemsn : Tudo para seu orkut e seu msn, Perfis Arlequina
8- 
nesse mundo prevalece aquele que joga mais  =)*
 
9-
; Hoje sim levo a vida Q; sonhei, corro pelo que é meu e pela minha felicidade &' se foda o resto!* 
, &' o que me falta ainda . sei que vem com o tempo!*
$$$$$$$$*

10-
Só de coisas boas que eu vivo! seja de um sorriso, de um olhar, de um choro que valeu apena, de uma lembrança, de um passado, ou também seja de uma vida. Sendo assim, só de coisas boas que eu vivo. Tenta ver, quer saber, de mim não vê nada!
-



Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atrave e a vida é muito pra ser iNsIgNiFiCaNtE !*  OUTRO NIVEL ! ;)
11-
$ INVADINDO $
 NAMORADO DELA AQII . FAALO ;@
 Minha bb' to aqui pra tte falar que você é a pessoa mais especial da minha vida ♥

Desde o momento eem que eu te conheci meu mundo mudou , e mudou para a melhor !Você é a namorada que eu sempre sonhei : linda , amorosa , carinhosa ... você é PERFEITA! Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, todos os momentos que eu passo ao seu lado são simplesmente inesquecíveis! Você é mais do que importante na minha vida minha princesa e ao seu lado eu sou feliz como nunca tinha sido na minha vida toda por que é contigo os meus melhores momentos. Sem você a minha vida não tem mais sentido , por que sem você eu não sou absolutamente nada ! 

MINHA && MINHA ♥

ЄU TЄ ΛMØ MIИHΛ PΛTRØΛ S2
12-
Blog de orkutemsn : Tudo para seu orkut e seu msn, Perfis Arlequina
13-
Blog de orkutemsn : Tudo para seu orkut e seu msn, Perfis Arlequina
14-
Blog de orkutemsn : Tudo para seu orkut e seu msn, Perfis Arlequina
15-
A alegriia. do palhaço é ver o circo pegando fogo!
 ;$
SE NÃO GOSTA EU SÓLAMENTO;
; ÑÃO NÃSCÍ PÂ AGRÁDÂR NÍNGÚÉM.

.

Blog de orkutemsn : Tudo para seu orkut e seu msn, Perfis Arlequina


 Se não é inimigo então pra que correr?
 Fala de mim pelas costas e treme quando me vê (Y*
16-
Blog de orkutemsn : Tudo para seu orkut e seu msn, Perfis Arlequina
17-
_O diittado é anttigo ,, apreendi desde ;criiançá ;$
aaQ. se faaz ;aaqi se paaga !

ttu ;coolhe ,, o que ttu plaantta ♫
Blog de orkutemsn : Tudo para seu orkut e seu msn, Perfis Arlequina
18-
É a mente que fais o crime, e não o crime que fais sua mente 

Vacilação e uma viagem com passagem so de ída, deu mancada

  nao tem volta acaba pagando com a propria vida, O pior cego 

     e aquele que não quer vér, voce ensiste em não intender

$$$$$$$$$$$$  AKI SO É QUEM PODE SER $$$$$$$$$$$

19-

Blog de orkutemsn : Tudo para seu orkut e seu msn, Perfis Arlequina

20-

Blog de orkutemsn : Tudo para seu orkut e seu msn, Perfis Arlequina

21-

 Tenhα
fé irmão , porque nem o nosso SENHOR αgrαdou α todos , ninguém 
nαsceu  com jeito pra super herói .. Construα suα metα , porque os 
frαcos nuncα hegαrαm lá , eu tô em buscα dα minhα felicidαde & tenho
FÉ que elα vαi chegαr
 $ vai se soltα .. mais nñ se revoltα! *

Blog de orkutemsn : Tudo para seu orkut e seu msn, Perfis Arlequina
22-
Blog de orkutemsn : Tudo para seu orkut e seu msn, Perfis Arlequina
23-
Blog de orkutemsn : Tudo para seu orkut e seu msn, Perfis Arlequina
24-
Blog de orkutemsn : Tudo para seu orkut e seu msn, Perfis Arlequina
25-
,  Meu protetoR não deixa nada me atingir 
                                            *
 peraNte a inveja
 ..
 
          

     Blog de orkutemsn : Tudo para seu orkut e seu msn, Perfis Arlequina
26-
Blog de orkutemsn : Tudo para seu orkut e seu msn, Perfis Arlequina
27-
' Nuncα inveje ninguém ,, sempre teste suα
   cαpαdicαde , & corrα αtrαs do pregresso certto 
Blog de orkutemsn : Tudo para seu orkut e seu msn, Perfis Arlequina
28-
Blog de orkutemsn : Tudo para seu orkut e seu msn, Perfis Arlequina
29-
 que trago no peito, é a minha garantia.
Deus me livre das maldades* me guarde onde você quér.
que eu vo ta fazendo a minha parte um dia chego lá 
Blog de orkutemsn : Tudo para seu orkut e seu msn, Perfis Arlequina
30-
_  ALEGRIA DO PALHAÇO , É VER O CIRCO PEGAR FOGO 
Blog de orkutemsn : Tudo para seu orkut e seu msn, Perfis Arlequina
31-
Blog de orkutemsn : Tudo para seu orkut e seu msn, Perfis Arlequina
32-
Blog de orkutemsn : Tudo para seu orkut e seu msn, Perfis Arlequina
33-
Blog de orkutemsn : Tudo para seu orkut e seu msn, Perfis Arlequina
34-
Blog de orkutemsn : Tudo para seu orkut e seu msn, Perfis Arlequina
35-
Blog de orkutemsn : Tudo para seu orkut e seu msn, Perfis Arlequina
36-
Blog de orkutemsn : Tudo para seu orkut e seu msn, Perfis Arlequina
37-
Blog de orkutemsn : Tudo para seu orkut e seu msn, Perfis Arlequina
38-
Blog de orkutemsn : Tudo para seu orkut e seu msn, Perfis Arlequina
39-
Blog de orkutemsn : Tudo para seu orkut e seu msn, Perfis Arlequina
40-
Blog de orkutemsn : Tudo para seu orkut e seu msn, Perfis Arlequina
41-
Blog de orkutemsn : Tudo para seu orkut e seu msn, Perfis Arlequina
42-
Blog de orkutemsn : Tudo para seu orkut e seu msn, Perfis Arlequina
43-
Blog de orkutemsn : Tudo para seu orkut e seu msn, Perfis Arlequina
44-
Blog de orkutemsn : Tudo para seu orkut e seu msn, Perfis Arlequina
45-
Blog de orkutemsn : Tudo para seu orkut e seu msn, Perfis Arlequina
46-
Blog de orkutemsn : Tudo para seu orkut e seu msn, Perfis Arlequina
47-
Blog de orkutemsn : Tudo para seu orkut e seu msn, Perfis Arlequina
48-
Blog de orkutemsn : Tudo para seu orkut e seu msn, Perfis Arlequina
49-
Blog de orkutemsn : Tudo para seu orkut e seu msn, Perfis Arlequina
50-
||  PERFIL ÚNICO ||

pra esses povo qe. gostta de falar da viida dos outros 
 QQ. gosttam de copiar perfiil*s e nossos nomes SAL GROSSO PRA VOCÊS* 
..* Sai de baiixo pQ. o recalQ ta demais por aQ ,,
 QQ. DEUS me Ilumine & me Guie na caminhada de amanhã.
 pQ o dia de hoje pertence só a ele :} uma dica: viva , ame , pense & erre ,, levantte depois de um tombo e corra atrás dos seus sonhos diga oQ tem Q dizer ,, mas nunca atravesse o caminho de ngm , pQ. 
mts oth*arios se fodem por tão pouca coisa*H



||  NÃO PAGO SIMPATIA PRA NINGUEM !  ||
Blog de orkutemsn : Tudo para seu orkut e seu msn, Perfis Arlequina
51-
Blog de orkutemsn : Tudo para seu orkut e seu msn, Perfis Arlequina
52-
Blog de orkutemsn : Tudo para seu orkut e seu msn, Perfis Arlequina
53-
Blog de orkutemsn : Tudo para seu orkut e seu msn, Perfis Arlequina
54-
Sou felÝs Blog de orkutemsn : Tudo para seu orkut e seu msn, Perfis Arlequina &&' poR tudo Q. DEUS me deÙ'  
                                                            \$$$/. 
                                                      semmais (*

Blog de orkutemsn : Tudo para seu orkut e seu msn, Perfis Arlequina
55-
Blog de orkutemsn : Tudo para seu orkut e seu msn, Perfis Arlequina
56-

$$ As pessoas te julgam por dois motivos: por não ser você, ou porque quererem ser melhor que você. ;) $$

Blog de orkutemsn : Tudo para seu orkut e seu msn, Perfis Arlequina

57-
 Blog de orkutemsn : Tudo para seu orkut e seu msn, Perfis Arlequina
58-
Blog de orkutemsn : Tudo para seu orkut e seu msn, Perfis Arlequina
59-

 ★,{..#
             ;INVEJOSAS & RECALCADAS ! tooomÁ reeettÁ & vaazÁ ;* ,

       Blog de orkutemsn : Tudo para seu orkut e seu msn, Perfis Arlequina

60-

, éLas AcHaM Qi SãO esPeRtaS + NuN SãO NeM uM PoKo .......... Da esCoLa De mAlaNdRaGeM dE VocÊs eU FuI eXpUlSa ((ViVoNa!! .. ApRenDo MaIs e mAiS a CaDa dIa qE paSa SeM PiSar nO caLo Di NinGuÉn )) eu AndO CaS MiNhaS PeRNas Nunká DePenDi dE VocêS ........... Sem MeNoS sEm MaIs é DesSe JeiTo!.

                                            Blog de orkutemsn : Tudo para seu orkut e seu msn, Perfis Arlequina
 
 





 
             

domingo 25 março 2012 07:25



16 comentário(s)

  • TIINIINHA mailto Ter 01 Out 2013 00:30
    ZICA ALERQUINA E NOIS
  • Bruna Seg 13 Mai 2013 02:37
    Só as putas curte esse blog u.u
  • neguinha mailto Ter 19 Mar 2013 04:19
    bom
  • raquel mailto Sáb 03 Nov 2012 21:03
    meu eu gosto muito da alerquina amo muito ela meu sonho e conheçela amei es frases ... sz
  • layane novinha terrivell mailto Qua 31 Out 2012 19:06
    fodaa esse blogg e muiito bom vey namorall *-*/988*
  • marcela mailto Ter 30 Out 2012 01:50
    auuuu
  • priiiii (as alrlequinas Sex 28 Set 2012 14:30
    muito lokooo
  • luciana_almeidadias@hotm mailto Qua 22 Ago 2012 22:40
    gostei é minha cara
  • paolla mailto Dom 12 Ago 2012 17:36
    poha esculaxo
  • graziely mailto Ter 10 Jul 2012 20:26
    fooda


Seu comentário :

(Opcional)

(Opcional)

error

Importante: comentários racistas, insultas, etc. são proibidos nesse site.Caso um usuário preste queixa, usaremos o seu endereço IP (54.237.134.62) para se identificar     



Abrir a barra
Fechar a barra

Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para orkutemsn

Precisa estar conectado para adicionar orkutemsn para os seus amigos

 
Criar um blog